Tratamento Dependência Química

A dependência química é uma doença que afeta fisicamente, emocionalmente e espiritualmente a vida do indivíduo, causando a desestruturação social, familiar, no ambiente de trabalho, escola ou qualquer outro local da qual o usuário faça parte, afetando diretamente todos que estão ao seu redor.

O tratamento deve ser individualizado, ou seja, deve ser planejado de acordo com as necessidades do paciente e da família, através de profissionais especializados no assunto.

Os tratamentos que são aplicados iguais para todos os pacientes, sem ser levado em conta as substância que usam, os problemas sociais e psicológicos preexistentes, ou a gravidade da dependência tendem a não funcionar
Salientamos que o tratamento é bastante simples, na verdade, desde que o paciente já tenha se conscientizado de sua doença e realmente esteja disposto a entrar em recuperação, apesar das dificuldades envolvidas. Simples, no entanto, não quer dizer fácil, e o paciente precisa estar disposto a enfrentar o problema. Para isso, oferecemos todo o suporte necessário a ele e seus familiares.

As principais razões para a procura de ajuda profissional são geralmente problemas e prejuízos que se acumulam ao longo da vida de consumo do paciente. As principais são: complicações médicas (convulsões), ocupacionais (perda de emprego), interpessoais (separação conjugal, imposição familiar), legais (sentença judicial), financeira (dívidas ou atrasos nos compromissos) ou psiquiátrica (depressão ou alucinações decorrentes do consumo).

Não importa qual seja o seu motivo, venha conhecer de perto nossas instalações e tudo que criamos exclusivamente para você.
.

Trabalhamos com convênios:

Copyright © 2020 Clínica de Recuperaçãoo. Todos direitos reservados.