Tratamento Dependência Química

A dependência química é uma doença que afeta fisicamente, emocionalmente e espiritualmente a vida do indivíduo, causando a desestruturação social, familiar, no ambiente de trabalho, escola ou qualquer outro local da qual o usuário faça parte, afetando diretamente todos que estão ao seu redor.

O tratamento deve ser individualizado, ou seja, deve ser planejado de acordo com as necessidades do paciente e da família, através de profissionais especializados no assunto.

Os tratamentos que são aplicados iguais para todos os pacientes, sem ser levado em conta as substância que usam, os problemas sociais e psicológicos preexistentes, ou a gravidade da dependência tendem a não funcionar
Salientamos que o tratamento é bastante simples, na verdade, desde que o paciente já tenha se conscientizado de sua doença e realmente esteja disposto a entrar em recuperação, apesar das dificuldades envolvidas. Simples, no entanto, não quer dizer fácil, e o paciente precisa estar disposto a enfrentar o problema. Para isso, oferecemos todo o suporte necessário a ele e seus familiares.

As principais razões para a procura de ajuda profissional são geralmente problemas e prejuízos que se acumulam ao longo da vida de consumo do paciente. As principais são: complicações médicas (convulsões), ocupacionais (perda de emprego), interpessoais (separação conjugal, imposição familiar), legais (sentença judicial), financeira (dívidas ou atrasos nos compromissos) ou psiquiátrica (depressão ou alucinações decorrentes do consumo).

Não importa qual seja o seu motivo, venha conhecer de perto nossas instalações e tudo que criamos exclusivamente para você.
.

Enquanto tiver forças, lutarei! E quando não existir mais forças lutarei sem elas.

Convênios para internação do dependente químico

Descontos para clientes conveniados dos principais planos de saude. Outros planos entre em contato Convênios para internação do dependente químico
Copyright © 2014 Clínica de Recuperaçãoo. Todos direitos reservados.
Site produzido por: SITESP.NET

clinica de reabilitação em são paulo sp, dependencia quimica, tratamento crack, clinica de reabilitação, recuperaçao de drogados, recuperação drogas, reabilitação drogas, reabilitação drogas em são paulo, dependencia química são paulo, clinica de recuperacao em sp, clinica de dependentes quimicos,clinica drogas,tratamento involuntario, recuperação de drogados, clinica involuntaria, tratamento contra o crack, crack tratamento, tratamento de alcoolismo, tratamento dependencia quimica