Alcoolismo - Tratamento Dependência Química

O Alcoolismo afeta muitas famílias no mundo todo. O álcool, droga lícita, oferecida em larga escala, favorece a dependência pelo alcance fácil e por fazer parte da rotina de consumo em muitas famílias, que não consideram os danos que ele pode causar a seus membros.

Assim como outras drogas causam dependência, o álcool causa vários efeitos agudos, como por exemplo, a embriaguez, tendo como causa mais frequente a depressão do sistema nervoso central. Os efeitos agudos do álcool têm consequências significativas, incluindo a dificuldade de discernimento. O consumo repetitivo de álcool pode induzir à tolerância, o que significa que a quantidade necessária para produzir o efeito desejado tem que ser progressivamente aumentada.

Segundo dados da OMS (Organização Mundial da Saúde), a dependência química (que envolve a dependência do álcool) atinge em torno de 10% da população mundial e em pesquisas recentes têm sido apontado que são várias as causas para seu estabelecimento, entre elas biológicas, genéticas, culturais e psicossociais.

A Clínica de Reabilitação Vidal oferece tratamentos específicos para cada um, de  acordo com as características dos  pacientes .Por esse motivo, foi desenvolvida uma metodologia de terapia que envolve atividades dinâmicas, reuniões, atendimentos individuais e em grupo.
Solicite um orçamento e conheça de perto nossas instalações.

Enquanto tiver forças, lutarei! E quando não existir mais forças lutarei sem elas.

Convênios para internação do dependente químico

Descontos para clientes conveniados dos principais planos de saude. Outros planos entre em contato Convênios para internação do dependente químico
Copyright © 2014 Clínica de Recuperaçãoo. Todos direitos reservados.
Site produzido por: SITESP.NET

clinica de reabilitação em são paulo sp, dependencia quimica, tratamento crack, clinica de reabilitação, recuperaçao de drogados, recuperação drogas, reabilitação drogas, reabilitação drogas em são paulo, dependencia química são paulo, clinica de recuperacao em sp, clinica de dependentes quimicos,clinica drogas,tratamento involuntario, recuperação de drogados, clinica involuntaria, tratamento contra o crack, crack tratamento, tratamento de alcoolismo, tratamento dependencia quimica